fbpx
jc1140x200

APAC realizará Curso para Formação de Voluntários em Lagoa da Prata

A APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), de Lagoa da Prata, estará realizando o Curso para Formação de Voluntários da APAC de Lagoa da Prata. O curso terá início no dia 09/03/2013 com término marcado para 08/06/2013, sempre aos sábados de 14h às 17h, no auditório da instituição. Os interessados poderão fazer suas inscrições na sede da APAC, que fica situada na Rua José Xavier, 200, Bairro Mangabeiras. Ou pelo telefone (37)3261-1898.

A APAC é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que se dedica na recuperação e reintegração social dos condenados à pena privativa de liberdade, auxiliando os poderes judiciário e executivo. A APAC tem como principal objetivo promover a humanização das prisões, sem perder de vista a finalidade punitiva da pena, evitando assim, a reincidência no crime e proporcionando condições para que o condenado se recupere e consiga a reintegração na sociedade.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?