fbpx
jc1140x200

Apac de Lagoa da Prata recebe sete toneladas de açúcar da Biosev

A iniciativa faz parte do projeto “Lagoa da Prata Solidária” realizado em dezembro de 2014

A Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Lagoa da Prata recebeu no dia 21 de agosto sete toneladas de açúcar da Biosev. Executivos da empresa fizeram a entrega simbólica do mantimento que será utilizado na fabricação de pães na própria instituição. A doação faz parte do projeto “Lagoa da Prata Solidária”, idealizado por Gilberto Silva.

Para José Libério de Melo, presidente do Hospital São Carlos e parceiro da Biosev, a melhor maneira de beneficiar todas as instituições seria fazer a doação para a APAC. “Como a quantidade de açúcar é muito grande, ficou decidido entre os organizadores do evento e as entidades beneficiadas que toda a doação feita pela Biosev seria entregue à Apac de Lagoa da Prata, que vai usar o material na fabricação de pães que serão distribuídos na mesma proporção às entidades do município”, afirmou.

Gilberto Silva também destacou o seu orgulho em poder contar com a ajuda de empresas e da população de Lagoa da Prata para beneficiar as entidades. “Fico feliz de termos conseguido fazer o evento e acima de tudo ter atingido o objetivo”, ressaltou.

Segundo Lindomar Ribeiro, executivo da Biosev, a intenção da empresa era entregar o açúcar que está disponível desde a época da doação, mas devido à dificuldade de receber essa grande quantidade de uma só vez, optou-se em fazer a entrega simbólica. “Eu gostaria de assinar, em nome da Biosev, o documento para consolidar a autorização para a Apac, com a qual os representantes podem ir lá na usina e retirar o açúcar de acordo com a necessidade”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?