fbpx
jc1140x200

Anota aí! O leitor indica: ‘O Golpista do Tinder’

A produção traz diversas entrevistas com mulheres prejudicadas por um israelense.

O fim de semana já começou e trouxe junto com ele uma dica de documentário feita por um leitor, que não quis se identificar, mas que escreveu sua visão e interpretação sobre ‘O Golpista do Tinder’.

Lançado nesta quarta-feira (2) pela Netflix, o documentário fala sobre o uso do aplicativo de namoro por pessoas desonestas e que aplicam golpes. A produção traz diversas entrevistas com mulheres prejudicadas por um israelense.

Na concepção do nosso leitor, o documentário foi muito bem feito. “Nos deixou sem piscar e aflitos até o final. Não é violento e nem brutal, mas chocante. Fica evidente que as mulheres não são culpadas por caírem no golpe do “amor”. Mas muitas vezes são colocadas assim pela sociedade. Elas são, na verdade, vítimas de criminosos”.

A história gira em torno de três mulheres corajosas que divulgaram os fatos sobre a “relação” com o criminoso. Detalhes de como o golpe aconteceu até se darem conta do que se tratava, e ainda sim seguirem. Mesmocom todos os crimes nas costas, o israelense segue longe da prisão e com perfil ativo nas redes sociais”.

Essa foi uma interpretação de um leitor do Jornal Cidade. Gostou da dica? Assista e conta pra gente!

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?