fbpx
jc1140x200

Ana Luíza Dias é uma das finalistas do Miss Minas Gerais

Fotos: Arquivo pessoal

A lagopratense Ana Luíza Dias é uma das vinte selecionadas para o Miss Minas Gerais. A modelo, que é a única representante de Lagoa da Prata, estará na final, que acontece no dia 18 de fevereiro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte.

Ana Luíza conta que seguir esse sonho não é algo tão fácil, mas que é um desejo muito grande. “O mundo miss entrou na minha vida quando tinha 16 anos, e então percebi que é um caminho onde a beleza da mulher é valorizada de modo geral, porque para ser uma miss, além de beleza física, uma tem que ser o espelho para sociedade, engajar em campanhas e projetos sociais, honrar sua cultura e ser voz na sociedade”, disse.

Em busca dessa realização, a modelo já participou de diversos concursos, dentre eles o Miss Brasil Tur, que foi realizado em Curitiba- PR e Miss Brasil Globo, que aconteceu em Brasília-DF. “Com certeza todos eles acrescentaram de alguma forma na minha vida. Já sobre o Miss Minas Gerais, que acontece uma vez por ano, resolvi enviar minhas fotos para coordenação, porque já faz anos que Lagoa da Prata não tem uma representante, e graças a Deus estou na final, é com muita honra que vou representar todos os lagopratenses com muito orgulho. Agora, não só para esses concursos de maior importância, mas para todos, a miss precisa estar preparada fisicamente e emocionalmente. Ser miss é ter conjunto, ela tem que se preocupar em ter uma boa alimentação, fazer atividades físicas, falar outra língua e, além disso, dedicar bastante aos estudos. Afinal, ser bonita é ser inteligente”, explicou.

Ela ainda explicou que para alcançar seus objetivos é preciso ter muita perseverança e fé. “Sou uma mulher de muita fé, com certeza minha maior inspiração é Deus, todas as vezes que penso em desistir, ele me dá forças para prosseguir. Agradeço à minha família, ao meu namorado que me acompanha em todos os momentos, eles são essenciais, então devo agradecê-los sempre”, enfatizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?