fbpx
jc1140x200

Unidade do Corpo de Bombeiros pode se tornar realidade em Samonte

Prefeito Léo Camilo e deputado Fábio Avelar iniciam parceria para instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio do Monte. Reunião com o Governador Romeu Zema está marcada para esta terça-feira (2).

Na última sexta-feira (29), o prefeito de Santo Antônio do Monte, Léo Camilo, realizou no Paço Municipal, uma reunião onde, segundo ele, foi uma das mais importantes de sua trajetória como gestor público.

Está agendada para esta terça-feira (2), o encontro do prefeito Léo Camilo e do deputado Fábio Avelar, com o Governador de Minas, Romeu Zema, para tratarem sobre demandas de desenvolvimento econômico e social, além da implantação do Corpo de Bombeiros na capital dos fogos.

“Estou extremamente feliz em poder contar com essas importantes parcerias em busca do desenvolvimento de Santo Antônio do Monte. Além do esforço conjunto para a instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros – um sonho antigo de toda população, discutimos também sobre a situação econômica da cidade, e de uma das principais bandeiras do meu governo que é a geração de emprego, renda e desenvolvimento para Santo Antônio do Monte”, declarou o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes um extenso grupo de autoridades, que incluiu o deputado Estadual Fábio Avelar, o vice-prefeito Tiago Tumbum, o subcomandante do 10° Batalhão de Bombeiros Militares de Minas Gerais, Major Joselito, os representantes da 7º Cia da Polícia Militar, Coronel Wemerson, Capitão Harley Costa Barbosa e o Comandante da PM no município, Tenente Gilbert Ferreira, além do Delegado de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, Lucélio Silva, do presidente da Câmara Samonte, Vanderlei Silva, e de todos os vereadores e secretários municipais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?