fbpx
jc1140x200

Três pessoas são presas por estupro e furtos em Arcos e Pains

Três mandados eram sobre investigações de estupro de vulnerável e furtos, e o quarto por roubo e tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (20), três pessoas foram detidas pela Polícia Civil (PC) após cumprimento de quatro mandados de prisão nas cidades de Arcos e Pains; no entanto, o quarto alvo já estava preso. Três mandados eram sobre investigações de estupro de vulnerável e furtos, e o quarto por roubo e tráfico de drogas.

Um homem de 44 anos é investigado por abusado sexual da própria filha, de 1 ano, e da enteada de 6, em Arcos.

Segundo a PC, as investigações começaram em novembro de 2020, quando a Polícia recebeu a denúncia sobre os abusos que teriam sido cometidos na casa que morava com a mãe das crianças. No decorrer do inquérito, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Já os jovens de 22 e 29 anos são investigados por furto ocorrido em 31 de outubro de 2020, em Pains. Conforme a PC, a dupla é reincidente na prática de crimes contra o patrimônio. O suspeito mais velho já está detido, pois foi preso em flagrante por outro furto cometido no começo da semana.

Além disso, um homem de 32 anos era o alvo do quarto mandado por conta de uma execução criminal do ano de 2010. A ação é referente a duas condenações por tráfico de drogas e furto.

O trio detido foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça, segundo o delegado responsável Patrick Carvalho, que garantiu outras ações de repressão à criminalidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?