fbpx
jc1140x200

Sete pessoas ficam feridas após acidente em Bom Despacho

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista, de 45 anos, apontado como responsável pelo acidente, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um acidente entre dois veículos deixou sete pessoas feridas em Bom Despacho, entre eles, uma criança de dois anos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista, de 45 anos, apontado como responsável pelo acidente, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda de acordo com a polícia, no carro que ele dirigia estava um adolescente de 16 anos e uma jovem de 21 anos.

No outro carro estava o motorista, de 30 anos, um casal, de 20 e 24 anos, e filho deles, de 2 anos.O

O motorista, de 45 anos, seguia sentido Martinho Campos e, próximo à entrada do Bairro Jardins, ainda na MG-164, fez uma ultrapassagem. Após a manobra, ele perdeu o controle da direção e bateu de frente com outro veículo que seguia na direção oposta.

De acordo com o Samu, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz e o Corpo de Bombeiros.A

A USB encaminhou quatro vítimas à Santa Casa de Bom Despacho. Na primeira, encaminhou duas pessoas: o adolescente de 16 anos e a jovem de 21 anos estavam conscientes e estáveis.E

Em seguida, levou uma jovem, de 20 anos, que também estava consciente, com possível fratura na perna direita. Da terceira vez, transportou o motorista de 45 anos.

A criança e o motorista de 30 anos foram encaminhadas por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho e o jovem de 24 anos encaminhado pelo Corpo de Bombeiros também para a UPA. 

O motorista de 30 anos e o rapaz de 24 anos, estão estáveis. A criança foi transferida para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte.

Em relação aos outros quatro pacientes que foram para a Santa Casa, o motorista de 45 anos também foi transferido para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte. A jovem de 21 anos foi atendida, medicada e não quis permanecer no hospital. As outras duas vítimas, de 16 e 20 anos, estão estáveis.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?