fbpx
jc1140x200

Secretários terão 6 meses para apresentarem resultados para gestão de Pedra do Indaiá

Secretários que não desempenharem bem seu papel nos cargos públicos serão exonerados em Pedra do Indaiá, conforme o prefeito eleito Matheus Santos.

Secretários que não desempenharem bem seu papel nos cargos públicos serão exonerados em Pedra do Indaiá, conforme o prefeito eleito Matheus Santos. De acordo com ele, para nomear os secretários, foi feita uma pesquisa sobre profissionais com experência nas áreas.

Santos ainda informou que os escolhidos terão 6 meses para apresentarem resultados para a gestão, caso contrários, serão exonerados. “Sabemos do compromisso de cada um e desejamos um bom trabalho a todos, para que façam acontecer um novo tempo na cidade”, frisou.

Além disso, a atual gestão apresentou a nova logomarca. A secretaria obras já deu início aos trabalhos de limpeza das praças e da marginal da rodovia que corta a cidade. Ao longo dos próximos dias será dada continuidade aos trabalhos de limpeza da cidade, conforme informações dadas ao Jornal Tribuna.

“Estamos dando inicio na limpeza e cuidado desses espaços, sabendo que o trabalho será difícil, mas que a recompensa virá quando tivermos uma cidade limpa, bem cuidada”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?