fbpx
jc1140x200

Quadrilha especializada em furtos de residências é presa em Samonte

Os policiais conseguiram recuperar diversos objetos roubados pela quadrilha que realizava furtos subsequentes nas residências de Samonte.

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte realizou uma operação que resultou na prisão de uma quadrilha especializada em furtos a residências. Os policiais recuperaram parte dos materiais que foram roubados. 

Após vários furtos subsequentes a domicílios no município, foram realizados levantamentos e diligências, meio em que se chegou à identificação de cinco autores, sendo uma mulher, três homens e um adolescente. Não foram divulgadas outras informações de identificação dos envolvidos. 

Conforme informado pela Assessoria de Comunicação do 7ª Batalhão da PM, um dos autores, é muito conhecido pela prática de furtos,  foi solto após o cumprimento de pena no dia 12 deste mês e já havia cometido outros 4 furtos à residência desde então. O último suspeito, foi encontrado na zona rural do município e foi através dele que os militares encontraram os materiais furtados, que estavam escondidos em uma casa no bairro São José. Após a investigação, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia da cidade, juntamente com os materiais recuperados pela PM.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?