fbpx
jc1140x200

Programa Castramóvel estará de volta à Japaraíba

O Castramóvel estará em Japaraíba no dia 14 de abril. Programa tem por objetivo o controle populacional e, através dele, o combate ao abandono e aos maus-tratos.

Reprodução da internet

O município de Japaraíba já tem data marcada para a 1ª etapa do ano de 2020 do Programa de Castração de Cães e Gatos em Japaraíba. O Castramóvel estará na cidade no dia 14 de abril, na Praça da Esportes José Tavares de Morais (Poliesportivo).

Esta ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde, que tem como objetivo o controle populacional e, através dele, o combate ao abandono e aos maus-tratos.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para realizar a inscrição. A ação será no dia 14 de abril de 8 as 16 horas, na Praça da Esportes José Tavares de Morais (Poliesportivo).

Se você tem algum animal que ainda não foi castrado, leve ao local indicado para que o mesmo possa realizar o procedimento. Lembrando que os animais deverão estar em jejum (água e alimentos) de 12 horas antes da cirurgia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?