fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Pains cria programa de incentivo ao emprego

Os interessados em uma vaga de emprego devem levar os documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho), não é necessário levar currículo.

Foto: Viagens pelo Brasil

A Prefeitura Municipal  de Pains, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está promovendo no município o Programa Trabalho, Emprego e Renda. As empresas que precisarem contratar profissionais e as pessoas que estiverem procurando emprego, podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na Rua Manoel Lopes, nº 859, na Vila Crispim.

Os interessados poderão preencher um currículo, já criado e este será repassado pela Secretaria as empresas, de acordo com suas necessidades e com o perfil desejado. Os interessados em uma vaga de emprego devem levar os documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho), não é necessário levar currículo.

A Prefeitura pretende, com a criação desse serviço, oferecer uma ferramenta que possa contribuir para a redução do desemprego na cidade e criar novas perspectivas para os painenses.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?