fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Nova Serrana abre edital para Concurso Público

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de abril, com previsão de início às 9h e término às 13h. As vagas são para ocupar cargos de níveis médio e superior nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Defesa Social.

Prefeitura de Nova Serrana — Foto: Reprodução/TV Integração.

A Prefeitura de Nova Serrana divulgou, nesta quarta-feira (8), um edital para realização de concurso público para cargos de níveis médio e superior nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Defesa Social.

Ao todo, são 44 vagas oferecidas, destas 5% são reservadas às pessoas com deficiência como prevê a legislação. De acordo com o edital, novas vagas autorizadas poderão ser acrescidas dentro do prazo de validade do concurso, que são dois anos a contar da homologação do certame.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet a partir das 9h de 9 de março até as 23h59 de 8 de abril. Para os candidatos às vagas de nível médio, o valor da inscrição é R$ 65; já para os interessados nas vagas com ensino superior, devem desembolsar R$ 85 na inscrição.

O edital está disponível no site da Prefeitura. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar as inscrições nos seguintes locais:

  • Fundação de Ensino de Contagem (Funec), localizada na Rua Coimbra, 100, no Bairro Santa Cruz, em Contagem, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto feriado ou recesso). Mais informações pelo telefone (31) 3391-6187;
  • Biblioteca Pública Municipal, que fica na Praça Tito Pinto, 93, no Centro de Nova Serrana, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (exceto feriado ou recesso).

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de abril, com previsão de início às 9h e término às 13h. O local de prova será divulgado no site da Prefeitura a partir do dia 9 de abril.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?