fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Bom Despacho divulga local e horários de processo seletivo

Cargos terão horários específicos de prova e os candidatos devem se atentar as normas instituídas devido ao novo coronavírus.

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura Municipal de Bom Despacho divulgou o local de prova e os horários da seleção do processo seletivo do executivo. Os exames serão realizados no próximo domingo (31), e os candidatos devem se atentar ao horário e chegar com 45 minutos de antecedência, além de seguir as normas de segurança contra o novo coronavírus.

As provas serão aplicadas na Una Bom Despacho na BR-262, ( km 480), confira abaixo os cargos e os horários:

Manhã (9h) – Agente comunitário de saúde, atendente de consultório dentário, auxiliar de saúde bucal, e técnicos de gestão pública formados em técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática e orientador social.

Tarde (14h) – Agente de combate a endemias, gestor público, médico, médico auditor e técnico em gestão pública.

Os candidatos devem chegar ao local com no mínimo 45 minutos de antecedência, munidos de documentos de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

 Todos os candidatos devem usar máscaras e no local do exame, haverá distanciamento das mesas, todos os aplicadores usarão máscaras, será disponibilizado álcool em gel e o número de pessoas por sala será reduzido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?