fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Bom despacho abre inscrições para Processo Seletivo

Serão 78 vagas para os níveis médio, técnico e superior

Pré Vestibular Social realizado no Colégio Municipal Professora Maria Isabel Damasceno Simão. Macaé/RJ. Data: 03/08/2015. Foto: Juranir Badaró/Prefeitura de Macaé.

A Prefeitura de Bom Despacho alterou as datas de inscrições para o Processo Seletivo e os interessados poderão se inscrever partir de hoje (21), até às 17h de 3 de setembro.

Ao todo, são 78 vagas para 22 cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.335,15 a R$ 2.528,49 + produtividade, de acordo com o cargo e as horas semanais trabalhadas. As inscrições devem ser feitas no site da Prefeituraos valores da inscrição também estão disponíveis no site da administração. As vagas são para atendente de consultório dentário, agente de combate a endemias, técnico em gestão pública, professor de educação básica da educação infantil, professor de educação básica do ensino fundamental (anos iniciais), professor de educação básica do ensino fundamental, gestor público municipal, especialista em educação básica e odontólogos endodontista e periodontista.

Os interessados em requerer a isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação a partir das 8h desta quarta até as 17h de quinta-feira (22). O candidato deve requerer o pedido por meio da página do processo e enviar o Anexo III do edital, preenchido, ao e-mail [email protected].

Os candidatos com deficiência deverão protocolar a via original ou fotocópia autenticada do Laudo Médico atualizado atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência. O documento deverá ter referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência, no período de 21/8/2019 a 3/9/19, presencialmente ou por procuração específica no setor de Gestão Com Pessoas da Prefeitura, localizado na Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?