fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Arcos divulga detalhes sobre curso de formação inicial para contratação de servidores

O curso é referente ao processo seletivo público simplificado para contratação de pessoal que atenderão nas unidades básicas de saúde e Vigilância em Saúde, para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Ilustração

A Prefeitura Municipal de Arcos publicou no final de tarde da última quarta-feira (15), o edital de convocação para o curso de formação inicial, referente ao processo seletivo público simplificado para contratação de pessoal que atenderão nas unidades básicas de saúde e Vigilância em Saúde, para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

O Curso

O presente Curso de Formação Inicial será organizado e executado pelos membros da Comissão do Processo Seletivo Público, pela Secretaria Municipal de Sáude e pela Superitendência Regional de Saúde de Divinópolis/MG, observadas as diretrizes definidas pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Nacional de Educação. Tem como objetivo qualificar os processos de trabalho dos ACS e ACE para atuarem junto às equipes multiprofissionais que desenvolvem ações de cuidado e promoção à saúde de indivíduos e grupos sociais, em domicílios e coletividades da cidade de Arcos.

Local e data do Curso

O Curso de Formação Inicial será realizado no Auditório e/ou Sala 222 do IFMG Campus Arcos, localizado na Av. Juscelino Kubitscheck, 485 – Distrito Industrial II. 3.2. E ocorrerá no período de 27 a 31 de Janeiro de 2020, para Agentes Comunitários de Saúde, e do dia 03 a 07 de Fevereiro de 2020, para Agentes de Combate às Endemias, conforme cronograma abaixo:

Para acessar o edital e, inclusive, a lista com os nomes dos candidatos inscritos, clique no link a seguir: https://www.arcos.mg.gov.br/transparencia/publicacao/2500

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?