fbpx
jc1140x200

Polícia Civil fiscaliza cerca de 60 estabelecimentos comerciais em Arcos

Iniciada no dia 26 de junho, a "Operação Presença" tem o objetivo de realizar patrulhamento na cidade a fim de reprimir o descumprimento das medidas impostas pelo Decreto Municipal referente ao período noturno. Operação deve continuar nas próximas semanas.

Iniciada no dia 26 de junho, a “Operação Presença” ainda está sendo realizada pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG). Portanto, por meio da Delegacia de Arcos, a PC deu continuidade às fiscalizações na cidade.

Diante as fiscalizações, cinco notificações foram emitidas a proprietários de estabelecimentos comerciais e aplicadas cerca de oito multas à pessoas físicas, por consumo de bebida alcoólica em via pública, descumprindo, assim, o Decreto Municipal.

Duas viaturas da Polícia Civil foram empenhadas na Operação, que tem o objetivo de realizar patrulhamento na cidade, em companhia dos funcionários da Vigilância Sanitária (Visa), a fim de reprimir o descumprimento das medidas impostas pelo Decreto Municipal referente ao período noturno.

Conforme o Delegado de Polícia, Dr. Patrick Carvalho, na noite do último sábado (4), cerca de 60 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados no município.

Segundo a Polícia Civil, a “Operação Presença” deve continuar durante as próximas semanas, em vários pontos de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?