fbpx
jc1140x200

Operação ‘Leão de Neméia’ cumpre mais de 40 mandados de busca no Centro-Oeste MG

Objetivo é desarticular organização criminosa ligada ao tráfico de drogas; operação está sendo realizada em Arcos, Campos Altos, Córrego Fundo, Formiga e Pimenta.

42 mandados de busca foram cumpridos em diversas cidades do Centro-Oeste MG nesta sexta-feira (30), através da Operação “Leão de Neméia“, realizada pela Polícia Civil (PC) com o apoio do  Ministério Público Estadual (MPE). O objetivo foi desarticular organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.

A Operação está sendo realizada em Arcos, Campos Altos, Córrego Fundo, Formiga e Pimenta. Conforme informações preliminares, seis pessoas já foram presas até o momento. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco; a secretária executiva de Segurança Pública, Tatiana Telles e Koeler de Matos; e o chefe da PCMG, Joaquim Francisco Neto participaram da Operação, juntamente com os delegados Flávio Tadeu Destro, Tiago Ludwig e Danilo César, o promotor de Justiça Ângelo Ansanelli e o comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Gotelip.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?