fbpx
jc1140x200

Nova base do Samu é inaugurada em Bom Despacho

A nova base está localizada às margens da rodovia MG-164, dentro do antigo Sesc.

Na segunda-feira (1), foi inaugurada em Bom Despacho a nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O serviço atua na cidade há quase três anos, agora conta com uma base com uma estrutura feita de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a Covid-19. A nova base está localizada às margens da rodovia MG-164, dentro do antigo Sesc.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Bertolino afirmou  que a vinda do Samu para a cidade mudou o cenário da saúde na cidade e na região, pois com a presença deles, há uma atenção maior na área.Reforçou também que a prefeitura e o Samu são parceiros e que ambos não medem esforços para atender a população no que for necessário e também revelou que a Unidade de Suporte Avançado será uma das metas para melhoras ainda mais o serviço prestado.

A  cerimônia  contou com a presença do atual prefeito de Bom Despacho, Bertolino da Costa Neto, da secretária de Saúde, Neide Braga, da representante da Câmara Municipal, vereadora Dra. Rose Delegada e do secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi e colaboradores da prefeitura e Samu.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?