fbpx
jc1140x200

Mulher de 40 anos é morta a golpes de machado em Nova Serrana

A perícia esteve no local, para realizar os trabalhos de praxe e a Polícia segue investigando o caso.

Uma mulher de 40 anos foi morta a golpes de machado nesta terça-feira (28), no Bairro Francisco Lucas ,em Nova Serrana.Segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela, de 42 anos, se entregou, confessou o crime e disse que usou drogas antes de matá-la. Ele já tinha boletins de ocorrência de 2015 em seu desfavor por ameaças.

O homem afirmou que usou cocaína horas antes. Ao chegar em casa sob o efeito da droga, arrombou a porta que estava trancada e foi até à esposa. A mulher teria tentado se esconder no banheiro, mas o marido foi atrás dela, e a agrediu com golpes de machado na cabeça.

A polícia informou que o crime aconteceu em consequência de uma briga de casal. Após o crime, segundo a polícia, ele saiu da residência.

No local, os militares encontraram a vítima caída no chão do banheiro, com diversos ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve na residência, mas a mulher não resistiu e morre no local.

A perícia da Polícia Civil também foi até a casa e liberou o corpo para a funerária. O homem foi detido e o machado utilizado no crime apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?