fbpx
jc1140x200

Militares demoraram cerca de 4 horas pra combater incêndio em Arcos

De acordo com o corpo de bombeiros, tratava-se de um incêndio de grandes proporções, onde os trabalhos de combate às chamas duraram cerca de 4 horas.

No início da tarde desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para combater um incêndio em uma área rural próximo à área urbana no município.

Ao chegar no local, constatou-se um incêndio de grandes proporções, onde os trabalhos de combate às chamas duraram cerca de 4 horas. Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares tiveram dificuldade para combater o incêndio, tendo em vista que o local era de mata fechada com vegetação de grande porte, dificultando assim, o acesso à área que estava sendo queimada.

Além da equipe de combate ao incêndio do Corpo de Bombeiros, estiveram no local mais três caminhões pipas e uma retroescavadeira de empresas próximas do local. Foi confeccionado um aceiro em volta do terreno impedindo assim a propagação do incêndio para outras áreas. O incêndio foi controlado por volta das 06h30 da noite.

As causas do incêndio não foram identificadas.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?