fbpx
jc1140x200

Live da Expô Lagoa acontecerá em setembro

A festa, que aconteceria no mês de junho, teve sua edição cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

Após o cancelamento da 21ª edição da Expô Lagoa, a organização do evento divulgou nesta semana que não deixará os amantes da festa sem curtir, dentro do possível, algumas atrações. A festa, que aconteceria no mês de junho, teve sua edição cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

A edição on-line do evento acontecerá no mês de setembro na modalidade beneficente.

Em entrevista ao portal Sou+Lagoa, Ivan Dias, um dos organizadores do evento, informou que o objetivo da versão on-line é tentar divertir as pessoas como no evento tradicional.

“Infelizmente, a festa não aconteceu de fato, mas estará viva através desta live.  Queremos levar entretenimento ao público, gerar oportunidade de trabalho para alguns profissionais que estão parados em função da pandemia e por fim, promover filantropia”, explicou.

Ele ainda acrescentou que a Expô Lagoa sempre gerou empregos e renda para a cidade e agora neste formato irá contribuir de maneira social. Doações arrecadadas na “festa online” serão destinadas para o Rotary Club de Lagoa da Prata – Princesa do Oeste.

Sobre as atrações para a edição virtual da festa de rodeio, Ivan contou que ainda está em fase de negociação, mas que além de música boa, os internautas podem esperar rodeio em touro mecânico, convidados, um locutor de rodeio e ações de caráter social.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?