fbpx
jc1140x200

Inscrições para concurso de bandas covers de Formiga encerram nesta quinta (12)

Grupos selecionados se apresentarão no dia 17 de abril, durante o Encontro de Motociclistas, no Terminal Rodoviário.

As inscrições para o concurso de bandas covers lançado pela Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura, se encerram nesta quinta-feira, dia 12 de março. O formulário de inscrição está junto ao regulamento, que se encontra no site da Prefeitura (www.formiga.mg.gov.br). Ele deverá ser impresso, preenchido, escaneado e enviado para o e-mail “[email protected]”. Todos os documentos necessários estão listados no regulamento.

Caso as bandas interessadas em participar do concurso tenham dificuldade em acessar o regulamento no site da Prefeitura, elas poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar a ficha de inscrição e o regulamento.
Poderão participar grupos de rock que executem um repertório cover, tributo a uma banda consagrada no cenário do rock mundial. Os grupos selecionados se apresentarão no dia 17 de abril, durante o Encontro de Motociclistas, no Terminal Rodoviário. Cada banda terá o tempo mínimo de 50 e o máximo de 60 minutos para se apresentar.

Seleção

A triagem dos inscritos para apresentação no concurso será feita por votação popular online, que terá início às 9 horas do dia 16 de março e será finalizada às 16 horas do dia 17. Link para votação: https://forms.gle/9MgZ9ux2qpNcaxYR7.
Estarão selecionadas para se apresentarem no evento as quatro bandas que obtiverem a maior votação.

Premiação

Serão premiadas as duas bandas que obtiveram as maiores pontuações.

• PRIMEIRO LUGAR: R$3.000,00
• SEGUNDO LUGAR: R$2.000,00

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?