fbpx
jc1140x200

Idoso é preso por embriaguez na MG-050 em Formiga

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o homem de 62, após soprar o bafômetro, obteve-se o resultado 16 vezes acima do permitido.

Na manhã desta terça-feira (1º), durante patrulhamento na altura do km 184 da MG-050, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Formiga se deparou com um automóvel Ford/Fiesta, com placa de Campo Belo, seguindo sentido Divinópolis/Formiga, zigue-zagueando pela pista.

De acordo com a PMR, durante abordagem, foi verificado que o condutor, de 62 anos e natural de Itaúna, apresentava alguns sintomas de embriaguez, tais como, hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa e, após soprar o bafômetro, obteve-se o resultado de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida que está 16 vezes acima do permitido.

O homem relatou ter ingerido cerveja e conhaque durante a tarde em Itaúna. Ele foi conduzido para a delegacia de Formiga.

O indivíduo ainda foi multado em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foi recolhida, terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses e ainda responderá na Justiça pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi removido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?