fbpx
jc1140x200

Homem se afoga em Parque Aquático de Arcos

A vítima não teve idade divulgada e foi resgatada por um funcionário do parque.

Na tarde do último sábado (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de um afogamento, no Parque Aquático Adriano Carlos de Oliveira em Arcos. A vítima se trata de um homem, que não teve idade revelada. Ele já havia sido resgatado por um funcionário do Parque e foi encontrada inconsciente pelos militares quando chegaram no local.

A Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros informou que este funcionário, que possui preparo e conhecimento para salvamentos, realizou o resgate ao perceber que a vítima estava desaparecendo na água. Após o resgate, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegarem no local, os militares encontraram o homem fora da água e inconsciente. Os primeiros atendimentos foram feitos e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Arcos.

Orientações do Corpo de Bombeiros para banhistas 

Os militares orientam para o conforto e segurança de banhistas que se mantenham sempre em locais em que salva-vidas estejam presentes, incluindo o Corpo de Bombeiros. É importante se atentar também ao local que não deve conter água poluída ou conter sinalização de perigo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?