fbpx
jc1140x200

Homem é preso suspeito de estupro vulnerável em Nova Serrana

De acordo com a PM, o suspeito disse que a entrada dele na casa e o ato sexual haviam sido autorizados pela mãe da adolescente e que ele pagaria R$ 50 pelo feito. Contudo, a mãe relatou aos militares que se tratava de um estrupo e que a filha tem problemas mentais.

Neste domingo (18), um homem de 25 anos foi preso por suspeita de estupro vulnerável no Bairro Santa Luzia, em Nova Serrana.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado via 190 para atender uma ocorrência de furto em residência, porém, assim que os militares chegaram no local, flagraram o rapaz praticando ato sexual com uma adolescente de 16 anos. Segundo a PM, ele negou o crime.

A PM informou que o suspeito disse que a entrada dele na casa e o ato sexual haviam sido autorizados pela mãe da adolescente e que ele pagaria R$ 50 pelo feito. Contudo, a mãe relatou aos militares que se tratava de um estrupo e que a filha tem problemas mentais.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao suspeito. Ele tentou resistir, ficou bastante alterado e ameaçou as pessoas presentes na casa. Foi encaminhado para a delegacia.

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por exames e em seguida foi liberada.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?