fbpx
jc1140x200

Executivo de Samonte se reúne com Copasa para viabilizar problemas no distrito São José dos Rosas

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (10), a fim de e viabilizar o Tratamento de Esgoto e Abastecimento de Água no distrito de São José dos Rosas.

Foto: Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte/Divulgação.

O Prefeito de Santo Antônio do Monte,  Leo Camilo, esteve em reunião com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) nesta quarta-feira (10), a fim de viabilizar o Tratamento de Esgoto e Abastecimento de Água no distrito de São José dos Rosas.

“Estamos trabalhando para solucionar esse antigo problema com o máximo de urgência e esperamos que a Copasa seja sensível à essa reivindicação tão justa e tão necessária para os cerca de 1.500 moradores da comunidade de São José dos Rosas”, disse Léo Camilo.

Camilo contou também, por meio de suas redes sociais, que na oportunidade foi solicitado também um gerador de energia para a elevatória de esgoto para eliminar definitivamente o problema de vazamento de esgoto no bairro Pedro Lacerda.

“A Copasa está à disposição para avaliar e estudar os problemas em São José dos Rosas e no bairro Pedro Lacerda. Vamos analisar e fazer um diagnóstico sobre a coleta e o tratamento de esgoto mais adequado, e levaremos este tema à nossa Diretoria Executiva para análise e eventual aprovação. Estes problemas operacionais estão registrados e imediatamente vamos acionar a nossa da unidade de negócios em Divinópolis”, declarou o Diretor de Operações, Guilherme.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Léo Camilo, o vice-prefeito Tiago Tumbum, o deputado estadual Professor Wendel Mesquita, com a sua assessora Sandra Nascimento, os vereadores Evelyn Couto, Platini Freitas e Geraldo Simões (Soneira), além dos representantes da Copasa: Guilherme (Diretor de Operações), Cristiano (Gerente de Operações), Patrícia e Ailton (assessores da Presidência da Copasa).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?