fbpx
jc1140x200

Evento ‘Primavera das Flores’ é realizado em Formiga nesta sexta (18)

O evento tem o objetivo de conscientizar sobre a violência contra a mulher

Ilustração

O evento de prevenção e conscientização sobre a violência contra a mulher, o “Primavera das Flores”, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Formiga, será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de outubro. O encontro terá início às 19 horas, na Escola Municipal de Artes Maestro Zezinho (Emart), que está situada à Praça Rubens Dalariva, no Centro (antiga Sede da Banda). A promoção é uma iniciativa do coletivo “Irmandade das Flores” com a participação do projeto “Cultura para Todos” e da Associação Tatame do Bem.

Na ocasião, haverá apresentação do Coral da Emart e palestras ministradas por integrantes das entidades organizadoras do evento. Os temas escolhidos são: “A Legislação Brasileira em relação à mulher ao longo da história do país até a Lei Maria da Penha”; “Mulheres que amam demais e o luto pelo fim das relações”; “Rede de proteção à mulher e os mecanismos que devem ser acionados quando ocorre a violência” e “O aumento gradativo do papel da mulher no trabalho sociocultural”.

Durante o evento haverá a apresentação do documentário “Chega de fiu fiu”, que aborda o assédio sexual em locais públicos. A promoção contará, também, com barraca do grupo “amor Plus Size” e atração musical para finalizar a noite.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?