fbpx
jc1140x200

Empresa lagopratense é finalista em prêmio internacional

Patrimonium Contabilidade e Consultoria é finalista me prêmio internacional que avalia o melhor projeto de infraestrutura do ano, representando o único projeto finalista da América Latina.

A Patrimonium tem uma clara vocação para a inovação e excelência. (Patrimonium / Divulgação).

Foi divulgado os finalistas do Prêmio Year in Infrastructure 2019. Entre os finalistas, um projeto Mineiro, sobretudo, Brasileiro, na categoria “Avanços Digitais em Engenharia Estrutural”: Projeto da nova Sede Patrimonium Contabilidade e Consultoria Empresarial de Lagoa da Prata, ocupou seu lugar entre projetos de países de primeiro mundo, representando assim o desenvolvimento, comprometimento e o respeito da empresa com seus clientes e levando o nome de Lagoa da Prata para o mundo e toda América Latina sendo assunto em vários portais de notícias e revistas.

A Patrimonium tem uma clara vocação para a inovação e excelência. De forma ousada, reuniram tudo isso na sede. Um edifício de alta tecnologia para que além de abrigar o coração daquilo que fazem, possa redefinir a paisagem de Lagoa da Prata e tornar-se um símbolo de força para o município.

Para isso, a Patrimonium convidou um dos mais premiados arquiteto do Brasil, Gustavo Penna, que projetou o novo Mineirão, O Porto Olímpico, Expo Minas, além de sede para grande organizações como a Cemig, Rede Globo, Unitas e Fecomercio. O resultado é um edifício ímpar, carregado de conceito e que sustenta em si todos os nossos valores.

Gustavo Penna recomendou, junto à FG Consultoria Empresarial, o projeto Lagopratense para a Bentley Sistems que avaliou e reconheceu o trabalho dos usuários dos softwares da Bentley para melhorias em projeto, construção e operações de infraestrutura avançada.

Doze painéis de jurados independentes, compostos de especialistas do setor, selecionaram os 54 finalistas dentre as 571 indicações enviadas por mais de 440 empresas em mais de 60 países, em todo o mundo.

O edifício a ser avaliado por volta de 7,5 milhões de reais, é composto por 1.500 metros quadrados em seis andares, com amplas aberturas que revelam um interior vibrante. O objetivo era integrar totalmente o projeto estrutural ao modelo de arquitetura para obter uma solução estrutural segura, viável e econômica.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?