fbpx
jc1140x200

Edital ‘Sistemas Municipais de Cultura’ será lançado em Santo Antônio do Monte

Evento acontece nesta quinta-feira (8) e tem como iniciativa disponibilizar recursos para municípios de Minas Gerais com até 100 mil habitantes, que desejam criar sistemas municipais de cultura.

Nesta quinta-feira (8), a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais lançará em Santo Antônio do Monte, o edital “Sistemas Municipais de Cultura”. A iniciativa vai disponibilizar R$1.999.998,00 em recursos diretos do Fundo Estadual de Cultura (FEC) para municípios de Minas Gerais com até 100 mil habitantes, que desejam criar sistemas municipais de cultura.

Na ocasião, o município receberá o Secretário Estadual de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira e comitiva para cumprirem agenda com o prefeito da cidade, Léo Camilo, e com o secretário de Cultura e Turismo, Ismael Henrique Costa. Na pauta, as potencialidades culturais e turísticas da cidade.

O evento acontecerá às 14h no Auditório da Câmara dos Vereadores, localizado na Rua Otaviano Greco, 14, Bairro Monsenhor Otaviano.

Para quem quiser acompanhar, o evento será transmitido pelo canal no YouTube da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e também pela página da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?