fbpx
jc1140x200

Em Bom Despacho, homem é preso suspeito de estuprar a própria filha

De acordo com a Polícia, o suspeito, de 37 anos, teria iniciado os abusos quando a menina tinha entre 8 e 10 anos de idade, e morava com o pai.

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (28), a informação de que um homem de 37 anos foi preso na última semana, suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos, em Bom Despacho. O suspeito é investigado por estupro vulnerável. De acordo com a polícia, o suspeito teria iniciado os abusos quando a menina tinha entre 8 e 10 anos de idade, e morava com o pai.

As investigações começaram então no início deste mês após o caso ser encaminhado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. Os fatos chegaram ao conhecimento da mãe da menina no dia 5 de outubro, que acionou a Polícia Militar (PM) e também o Conselho para relatar os abusos.

Após os levantamentos, a Polícia Civil explicou que a criança teria sido abusada quando morava com pai, mas que há registros de outras tentativas de abuso. A última foi às vésperas do Dia dos Pais deste ano, quando o investigado pegou a filha na casa da mãe e a levou a um hotel.

Porém, homem desistiu do abuso após a criança chorar durante a tentativa de ato sexual. Na manhã seguinte ele levou a menina de volta para a mãe. Um mandado de prisão temporária do suspeito foi solicitado pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

O delegado Rodrigo de Noronha explicou que, após o cumprimento do mandado, o pai da criança confessou a prática dos crimes. “A investigação encontra-se em fase final, e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?