fbpx
jc1140x200

Colisão entre três veículos na BR-262 deixa motorista ferida próximo a Nova Serrana

Motorista perdeu o controle da direção do carro e acabou invadindo a pista contrária na rodovia, causando a colisão entre os veículos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Nesta quarta-feira (13) uma motorista ficou ferida após se envolver em um acidente na Ponte do Lambari na BR-262, entre Araújos e Nova Serrana na região Centro-Oeste Mineira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu uma colisão entre três veículos, sendo eles um carro de passeio e duas caminhonetes. A motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro se chocou de frente com uma caminhonete. O motorista do terceiro veículo, acabou se envolveu no acidente por não conseguir freá-lo a tempo e acabou colidindo com a lateral da caminhonete. 

Socorristas da Triunfo Concebra prestaram socorro à motorista de um dos veículos que estava com as penas presas entre o banco e o painel do veículo. Os bombeiros chegaram no local neste momento e após ser retirada do veículo, a condutora foi imobilizada, retirada do veículo e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.

Os outros dois motoristas das caminhonetes não tiveram ferimentos e o trânsito no local ficou interditado por duas horas, ocasionando em um congestionamento de 5km. Não foram divulgados dados de identificação dos condutores dos veículos.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?