fbpx
jc1140x200

Autores de roubo em Pains são presos em Formiga

Após denúncia anônima, foi informado à Polícia Militar (PM) que os dois indivíduos que participaram do roubo se encontravam na Rua Luiz Antônio Ribeiro, Vila Padre Remaclo Foxius, em Formiga.

Na madrugada desta terça-feira (19), após denúncia anônima, foi informado à Polícia Militar (PM) que os dois indivíduos que participaram de um roubo na zona rural de Pains, na segunda-feira (18), se encontravam na Rua Luiz Antônio Ribeiro, Vila Padre Remaclo Foxius, em Formiga.

Após operação na residência dos autores, a guarnição da PM prendeu dois homens, um de 32 e outro de 25 anos de idade. Com eles, foi recuperado um veículo Fiat/Uno Electronic, na cor preta, roubado no dia 18 de janeiro deste ano.

Ao realizar uma busca pela casa, foram localizadas 92 pedras de crack, um aparelho de celular, duas armas brancas e R$ 102 em dinheiro.

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas do roubo em Pains e foram presos pelo crime de roubo e tráfico de drogas, sendo entregues na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?