fbpx
jc1140x200

Autores de furto na Apae são presos e bens são recuperados

Os autores foram presos em uma residência do bairro Gomes.

Nesta terça-feira (18), às 00h16min, a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi solicitada a comparecer na Apae. Os militares constataram que ocorreu um furto. Os autores cortaram uma cerca de concertina, que fica próxima ao galinheiro, onde os autores tiveram acesso ao interior do local. Eles arrombaram a janela da cozinha e um armário que fica na lavanderia. 

Os autores usaram uma ferramenta da Apae para arrombar. Foram levados os seguintes objetos da cozinha: um botijão de gás; uma batedeira; um liquidificador; uma balança e ainda gêneros alimentícios, bem como do armário da lavanderia, foram levados materiais de limpeza. Os infratores ainda danificaram a porta lateral de um veículo VW Kombi e furtaram o aparelho de som. Foi acionada a perícia técnica.

As equipes policias, através de diversas informações, deslocaram na residência de um indivíduo suspeito no bairro Gomes e conseguiram recuperar todos os bens furtados, prendendo ainda os dois autores suspeitos.

Os autores foram presos em flagrante delito e os bens recuperados apreendidos para posterior liberação as vítimas.

A Polícia Militar agradece as informações recebidas no 190 e ressalta que todas as informações são mantidas no mais absoluto sigilo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?