fbpx
jc1140x200

Atleta de Lagoa da Prata disputará o Campeonato Paulista

O atacante Warley chega ao time para concorrer com um setor que, nos últimos três jogos, desencantou na Série A3 do Campeonato Paulista.

Na última terça-feira (10), o time Comercial de São Paulo, divulgou novo membro da equipe. Warlei Antônio de Lagoa da Prata, atacante de 27 anos, chega para suprir a vaga aberta pelo veterano atacante Daniel Bueno, que deixou o clube em rescisão amigável, após receber proposta de outro time.

O atacante Warlei chega ao time para concorrer com um setor que, nos últimos três jogos, desencantou na Série A3 do Campeonato Paulista.

Em conversa com a redação, o lagopratense contou que no final de 2019, o Comercial já havia feito contato para a possível contratação, porém, segundo ele, o contrato não foi fechado, pois estava de viagem marcada para Ásia, “Mas continuamos mantendo contato, e desta vez, deu tudo certo”, disse Warlei.

Warlei ainda falou sobre suas características de atuação e que está em condições de jogo caso o técnico Fahel Júnior precise utilizá-lo já na partida deste sábado (14), contra o Marília, às 16h, no estádio Palma Travassos.

“Espero fazer um bom campeonato e poder ajudar ao máximo o grupo para podermos alcançar os objetivos traçados. No sábado estarei à disposição do técnico, assim, espero fazer minha estreia. Prefiro jogar centralizado, já joguei pelas beiradas, mas gosto de me movimentar bastante. Quem decide é o professo, se for jogar ao lado do Tanque, com o Zé Andrade, eu quero é ajudar o Comercial, quem ganha é o time com mais opções”, disse.

Ao ser indagado sobre como a família e amigos regiram a contratação, o atacante disse que todos ficaram muito feliz com a notícia, e que desejaram tudo de bom nesta nova jornada.

“Eu só tenho a agradecer a todos pelo carinho e à todos de Lagoa que estão na torcida, mandando mensagens e dando apoio. Que Deus abençoe todos e um grande abraço para todos”, finalizou o atleta.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?