fbpx
jc1140x200

Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas gravemente feridas em Pedra do Indaiá

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, que fizeram atendimento de duas vítimas gravemente feridas.

Na tarde desta segunda-feira (7), um acidente entre um carro e uma carreta foi registrado na MG-050, km 160, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Ao chegarem ao local, as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher de 60 anos, que estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando de dor torácica intensa e possível fratura em arcos costais do lado de esquerdo, ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USB.

A segunda vítima, um homem de 24 anos, que estava consciente, porém confuso, com sangramento no crânio. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USA.

As causas do acidente não foram divulgadas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?