fbpx
jc1140x200

Acidente em Moema deixa duas pessoas feridas

Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz que levou um dos pacientes para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

A central de regulação do Samu recebeu um chamado às 19h22 deste sábado (9), para atendimento de um acidente entre um carro e um caminhão, na Rua Aymorés, Bairro São João, em Moema.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Moema fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele estava consciente, com corte na rosto e queixando algumas dores.

O rapaz recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Moema. Posteriormente, a equipe seguiu com este paciente para o Pronto Atendimento de Bom Despacho.

Uma outra vítima, um homem, de 31 anos, inicialmente recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Moema. Às 20h43 a central de regulação do SAMU recebeu o pedido de transferência da vítima. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz que levou o paciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?