fbpx
jc1140x200

Acidente em Arcos deixa duas pessoas gravemente feridas

O acidente ocorreu entre uma moto, um carro  e um caminhão, na MG 170, em Arcos.

Imagem ilustrativa (Foto: Samu/reprodução)

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 19h16 deste sábado (26), para atendimento de um acidente entre uma moto, um carro  e um caminhão, na MG 170, em Arcos.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pains fez o atendimento de um homem, de 37 anos, que estava no carro com rebaixamento do nível de consciência, pressão arterial alterada, ferimentos no rosto e com pedaços de caco de vidro nos olhos.  Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Pains.

O Corpo de Bombeiros também este presente e atuou no atendimento desta ocorrência. A Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos foi empenhada e fez o atendimento do motociclista, de 28 anos, na BR 354, no Km 476, em um posto de combustíveis. O rapaz ficou preso no acoplamento, entre a cabine e a carroceria do caminhão. Foram percorridos cerca de 15 km até esse local que foi atendido. O jovem estava com rebaixamento do nível de consciência, com várias fraturas graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?