fbpx
jc1140x200

13º Prêmio Destak Empresarial bate recorde de participações

Evento homenageará mais de 120 empresas e profissionais, que terão total visibilidade em diversos veículos de comunicação

Alexandro Silva, idealizador do evento.

Idealizado pelo empresário Alexandro Silva, o Prêmio Destak Empresarial chega à sua 13ª edição em Lagoa da Prata. Tradicionalmente conhecido pela seriedade e transparência em suas pesquisas e pela robustez de sua estrutura e grandes atrações nos eventos ano após ano, Alexandro busca sempre inovar e trazer personalidades de renome nacionais diferenciadas. Buscando colaborar com as entidades do município, o prêmio tem também seu lado filantrópico. “Através de nosso site e também dos formulários impressos, foi possível a participação do público por meio da votação, que comprova que nosso trabalho é feito através de sérias pesquisas. Eu, como organizador do evento, fico muito feliz, muito agradecido pelo comércio da cidade que, ano após ano, acredita no nosso trabalho e apoia nosso evento. E, prova disso, é que todos os anos a gente bate recorde de participação, como neste ano de 2019”, disse.

Para este ano, os participantes podem esperar grandes atrações como o “Grupo Teatral Taracatum”, de Ipatinga, que já faz trabalhos na região do Vale do Aço e pela primeira vez estar em Lagoa da Prata. Além disso, serão quatro personagens que farão a recepção dos convidados, prometendo ser uma atração bem diferenciada e inovadora para o evento. Também estará presente Scheila Carvalho, que é dançarina, apresentadora e atriz, conhecida também como a ex-morena do Tchan, para a entrega dos troféus. Como atração musical, a dupla Alexandre e Amanda fará a abertura do evento e o show de encerramento ficará por conta da Banda Voo Livre.

A PESQUISA E A VISIBILIDADE AO EMPRESARIADO

A pesquisa, como desde a primeira edição, é feita por voto popular. “Vamos em campo com formulários impressos e também é feita pelo site do evento. As pessoas entram, fazem um cadastro no site e fazem a indicação. Lembrando que, no site a pessoa só pode votar uma vez e, então ela indica a melhor empresa ou profissional baseado em sua opinião. E a mesma coisa é pelo formulário impresso, as pessoas preenchem o formulário e entregam aos nossos pesquisadores”, explicou.

O Prêmio Destak Empresarial é o maior evento de divulgação dos homenageados da premiação. “Estamos em todos os veículos de comunicação, nas três emissoras de rádio da cidade, em carros de som, em redes sociais, em jornais… Então, a vantagem dos participantes é a visibilidade que o Prêmio Destak Empresarial traz aos homenageados. Quero agradecer a todos os empresários e profissionais de Lagoa da Prata que me recebem muito bem quando faço os convites pessoalmente. A gente sabe que Lagoa da Prata é uma cidade muito empreendedora, com pessoas que fazem o comércio local muito forte e diferenciado de toda a região. Eu quero mais uma vez agradecer a todos por toda a recepção e deixar votos de muito sucesso a todos os participantes do evento e a todos que não puderam participar. Muita prosperidade e sucesso aos vencedores do prêmio 2019”, destacou Alexandro.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?