fbpx
jc1140x200

12º Prêmio Destak Empresarial bate recorde de participações

Foto: Divulgação

O Prêmio Destak Empresarial já está com os preparativos a todo vapor para acontecer em setembro, no Umuarama Clube. Será a sua 12ª edição, todas promovidas pelo empresário Alexandro Silva, com o objetivo de reconhecimento e homenagem às melhores empresas e profissionais de Lagoa da Prata. Ao longo destes 12 anos, o prêmio Destak se consolidou como o mais importante da cidade. De acordo com Alexandro, a transparência e o rigor na realização das pesquisas de satisfação da população são os principais fatores para a credibilidade da premiação, e isso fez com que se tornasse tão grande. “É uma pesquisa séria, feita por formulários impressos e pelo site, com uma ampla divulgação. Este ano o evento terá divulgação em três emissoras de rádios da cidade, em jornais, publicidade volante, ou seja, acontece uma mídia grande para valorizar bastante cada empresa homenageada”, revelou.

Alexandro é o idealizador do prêmio Destak (Foto: Divulgação)

NOVIDADES

Com atrações conhecidas nacionalmente, a festa deve premiar mais de 110 indicados neste ano. O número crescente a cada ano é o principal termômetro para medir o sucesso do Destak no meio empresarial. “Nós estamos na fase de convites, tanto de profissionais, como das empresas, e a aceitação é de 100% na cidade. Ano após ano nós buscamos um diferencial no evento, para que possamos atingir o maior número de público”, contou Alexandro Silva. Teremos uma grande atração que estará no palco para fazer a entrega dos troféus, e a abertura da festa ficará por conta de uma dupla de sucesso, que tem no repertório MPB e rock nacional. No decorrer da festa, ainda terão apresentações surpresas, tanto de uma cantora participante de um programa de televisão quanto de uma banda. “As atrações são de alto nível e este ano esperamos recorde de empresas participantes. No ano passado tivemos 104, e agora a previsão é um número maior”. 

SOCIAL

A partir deste ano, o Destak Empresarial está focado também num bem maior para a sociedade, e irá reverter parte da renda para entidades de filantropia da cidade. A cada ano, uma delas será contemplada com o benefício. “Nesta próxima edição, parte da renda vai ser doada para o Serviço de Obras Sociais (S.O.S). A instituição será a primeira a receber a doação, que continuará a ser feita a outras instituições nos próximos anos”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?