fbpx
jc1140x200

Amigos fazem “Vakinha”em prol de lagopratense com doença rara

Foto: Divulgação

Amigos da lagopratense Mariana Oliveira, que sofre com uma doença rara chamada ‘Esclerodermia Difusa Múltipla’, estão fazendo uma “vakinha” on-line para ajudá-la. Atualmente, apenas quatro pessoas no mundo têm a doença com a mesma gravidade. A campanha foi idealizada pelo jovem Gilberto Silva Júnior, de 17 anos, para custear o tratamento, remédios e suprimentos utilizados por ela. Por mês, Mariana tem um gasto médio com o tratamento de 7 mil reais.

Mariana descobriu a doença aos 11 anos de idade e, atualmente, vive a pior fase dela, tendo 98% do seu corpo tomado por ferida. Para amenizar a dor, ela faz uso de um medicamento chamado Morfina.

A campanha, que objetiva arrecadar 5 mil reais, terá sua renda convertida em remédios como Morfina, Gabapentina, Sertralina, Anitriptilina, Haldol, Carbolituim, Rivotril, Zolpiden, Omeprazol, Tramadol e suprimentos como óleos, cremes, gazes, faixas e luvas.

As doações podem ser feitas através do Vakinha ou entrar em contato com Gilberto Júnior através do número (31) 9 9924-8081.

Instagram da causa: @todospelamariana

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?