fbpx
jc1140x200

Amigos fazem campanha para manutenção do tratamento do Tequinho

Após ficar internado desde 28 de novembro de 2017 no Hospital João XXIII, Tequinho retornou para Lagoa da Prata para manter o tratamento.

Uma rede de amigos e familiares do mecânico Anderson Alves da Silva (44), o Tequinho, estão realizando uma campanha para a manutenção de seu tratamento. Após ficar internado desde 28 de novembro de 2017 no Hospital João XXIII, Tequinho retornou para Lagoa da Prata para manter o tratamento, porém, atualmente ele está no Hospital São Carlos, onde não é fornecido objetos de higiene pessoal.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a irmão do Tequinho, a Adriana, através do endereço: Rua Maria da Glória Maciel,  313 –  bairro Gomes (próximo ao açougue do Goiano).

Confira a lista:

Fraldas G adulto

Sabonete  líquido

Creme hidratante

Pomada pra assaduras

Cotonete

Óleo girassol

Enxaguante  bucal

Escova  de  dente

Barbeador

Álcool em gel

Desodorante aerossol

Entenda o caso

Na madrugada do dia 27 de novembro de 2017 a Polícia Militar foi solicitada no cruzamento da rua Cirilo Maciel com avenida Getúlio Vargas, onde ocupantes de um bar colocaram mesas e cadeiras no meio da rotatória e faziam uso de bebidas alcoólicas. Os policiais deram ordem para que os indivíduos saíssem do local, mas o fato gerou um transtorno, vindo Tequinho a entrar no meio para apartar a discussão, momento em que, de acordo com as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, ele teria sofrido uma agressão por um militar. Tequinho deu entrada na UPA sem batimentos cardíacos e foi constatado pelo médico com traumatismo craniano. Ele foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?