fbpx
jc1140x200

Amigas arrecadam produtos de higiene para entidades de Lagoa; saiba como doar

Doações arrecadadas até sexta-feira (31) serão destinados para Lar São Vicente e S.O.S.

Solidarizando com a necessidade do próximo e visando ajudar entidades de Lagoa da Prata, duas amigas se juntaram para dar seguimento à uma campanha de arrecadação de sabonetes e produtos de higiene pessoal.

Camila Dias e Andreza Castro, decidiram dar continuidade à ação de arrecadação dos produtos, que começou em novembro de 2019 com a assistente social, Cali Silva, após a mesma ter percebido a necessidade constante que o Lar São Vicente e Serviço de Obras Sociais (S.O.S) enfrentam.

Segundo Camila, após ter conversado com Cali, decidiu junto com Andreza, fazer mais pela campanha, afinal, quanto mais, melhor. “Decidimos fazer a campanha e estaremos recebendo doações até esta sexta-feira (31), para que os produtos sejam entregues na próxima semana”, disse Camila.

Ela ainda destacou que além do Lar São Vicente e S.O.S, há outras comunidades terapêuticas e entidades em Lagoa da Prata que estão carentes de itens básicos de higiene, como o sabonete, por isso, a campanha está sendo promovida.

Como doar

Para doar, os interessados podem entrar em contato com Camila através do número (37) 8401-8627 e Andreza pelo número (37) 9 9912-7875, e também pelo Instagram @camydias e @andreza _scastro.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?