fbpx
jc1140x200

Ambulância do Samu sofre acidente e equipe se fere em Formiga

Médica, enfermeira e condutor que estavam no veículo não se feriram com gravidade; substituição da unidade acidentada já foi providenciada.

Na madrugada desta quarta-feira (15), o veículo que transportava a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) perdeu o controle e saiu da pista da BR-354, em Formiga. A ambulância retornava de uma transferência quando sofreu o acidente.

A Unidade de Suporte Básico (USB) foi acionada, por volta de 5h8 da manhã, juntamente com o Corpo de Bombeiro, em apoio à equipe acidentada. De acordo com a comunicação do Samu, a médica, a enfermeira e o condutor do veículo não se feriram com gravidade.

Após receberem o primeiro atendimento no local, os três foram encaminhados para a Santa Casa de Formiga. A médica e a enfermeira foram levadas pelo veículo da USB, e o condutor foi conduzido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Ainda foi informado que as demais operações do Samu não foram prejudicadas e que a substituição da Unidade acidentada já foi providenciada. Um processo de sindicância será aberto para apuração das causas do acidente. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?