fbpx
jc1140x200

Amavi realiza projeto sobre bullying e jogo baleia azul com crianças e adolescentes

A Associação Municipal de Apoio às Vítimas de Violência (AMAVI) está realizando, por meio do projeto “Menino dos Meus Olhos”, um trabalho de intervenção de orientação e prevenção às práticas de automutilação e autoextermínio na adolescência, como a exploração do jogo Baleia Azul, e bullying. Cerca de 80 adolescentes são comtemplados diariamente com as atividades da entidade.

O projeto atua com uma equipe de profissionais multidisciplinar composta por assistente social, educador físico, pedagogo, psicólogo e estagiário, proporcionando aos adolescentes, em horário extra turno escolar, atividades de esportes, artísticas, oficinas profissionalizantes e socioeducativas, educação ambiental e intervenções psicossocial.

A Amavi é uma instituição sem fins lucrativos que, desde 2005, desenvolve projetos para adolescentes em risco e/ou vulnerabilidade social no município de Lagoa da Prata. Segundo a coordenadora geral da entidade, Adriana do Couto, a instituição tem por finalidade promover os indivíduos e seus familiares, intervindo na construção de um novo projeto de vida.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?