fbpx
jc1140x200

Amavi realiza Festival de Pipas em Lagoa da Prata

A Associação Municipal de Apoio às Vítimas de Violência (Amavi) realizou no dia 2 de setembro o Festival de Pipas em comemoração à Festa da Família. Foram desenvolvidas atividades de recreação e integração social com 85 crianças e adolescentes, além de atividades esportivas e a conscientização sobre o risco do uso do cerol.

Foram avaliadas as pipas mais criativas, as melhores manobras e o voo mais alto. De acordo com a coordenadora, Adriana Couto, a participação, o entretenimento, a descontração, a conscientização e o lazer tornaram a manhã de sábado inesquecível para os participantes, familiares e equipe da entidade. “A ação fez com que o elo entre todos nós ficasse mais forte. Parabéns a todos. Foi lindo”.

MENINOS DOS MEUS OLHOS

O projeto Meninos dos Meus Olhos atende adolescentes na faixa etária de 11 a 17 anos 11 meses e 29 dias que se encontram em situação de risco e ou vulnerabilidade social. O programa oferece a esses adolescentes oficinas profissionalizantes de cidadania, meio ambiente, artesanato, arte circense, orientação profissional, handebol, basquete, natação, queimada, futsal, vôlei e inclusão digital. Propicia também atendimentos psicológicos e acompanhamento psicossocial. Realiza apresentações culturais de malabares e dança artística. O projeto atende todos os bairros e zona rural de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?