fbpx
jc1140x200

Amanda Caroline vence o campeonato Sparta 5 de MMA, em Belo Horizonte

A lutadora de MMA (Artes Marciais Mistas) Amanda Caroline Santos, de 19 anos, venceu  no dia 16 agosto o campeonato Sparta 5, em Belo Horizonte. Ao todo, foram realizadas 79 lutas com a presença de 140 atletas e um público estimado de 1500 pessoas. A lutadora também contou que foi convidada para lutar no  campeonato Sparta 6.“Fiquei muito emocionada em ser convidada. Isso é fruto do trabalho que venho desenvolvendo”, afirmou.

A atleta treina cinco horas por dia e, segundo o seu técnico Marcos “Fejão”, ela está muito bem fisicamente. “O rendimento dela é de 100%, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. A chance dela ter um futuro brilhante é muito grande”, afirmou.

Amanda luta artes marciais há quatro anos. “Tudo começou quando passei na porta da academia e, ao observar o pessoal lutar, me apaixonei. Entrei, fiz a matrícula, comecei a treinar e não parei mais”, afirmou.

A lutadora ainda agradeceu o apoio recebido. “Quero agradecer a todos que torceram por mim,  principalmente meu treinador, que me apoiou, me treinou e me deu força”, finalizou.

Equipe Black Lótus se destaca no Campeonato Mundial Interclubes de Jiu-Jitsu

Os atletas Wesley Damasceno e Felipe Melo (feijãozinho) participaram do campeonato Mundial Interclubes e se destacaram na competição. Wesley ficou como terceiro colocado na categoria preta máster e Felipe em terceiro na categoria roxa pena adulto.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?