fbpx
jc1140x200

Alunos dos Cemeis recebem visita do Papai Noel em S.A. do Monte

Foto: Divulgação/Ascom Samonte

Durante toda esta semana, o Papai Noel visitará os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis). Mais de cinco mil sacolinhas surpresas com guloseimas foram feitas para as crianças.

Ontem, as crianças dos Cemeis Nossa Senhora Aparecida, Bairro Dom Bosco e Dona Chiquita,Bairro São José receberam a visita ilustre. Hoje, os pequenos do Cemei Menino Jesus, Centro e do Cemei São José,Bairro São José foram visitados. O Papai Noel estará com os alunos do Cemei São Francisco, Bairro São Lucas e do projeto Viver para Valer Dona Alcirene,  Bairro Maria Angélica de Castro.

A CHEGADA DO ‘BOM VELHINHO’

Mais de mil pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel àcidade, na última sexta-feira (30). O bom velhinho chegou de locomotiva, as 19h, logo após o show dos palhaços Pimpão e Fumaça, e a apresentação do Coral Infantil Joias de Cristo, da paróquia São José. O evento se estendeu até as 22h, e todos os presentes puderam fazer um registro ao lado do Papai Noel.

Foto: Divulgação/Ascom Samonte

Além da chegada do bom velhinho, a sexta-feira foi marcada pela inauguração do “Natal Iluminado”. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo iluminou as praças do Papa, Benedito Valadares, Getúlio Vargas e Monsenhor Otaviano, além da Casa do Papai Noel, que foi aberta no sábado(1º). Foram utilizados dois mil metros de mangueiras com luz de led branca, para fazer a iluminação natalina este ano.

Foto: Divulgação/Ascom Samonte

A Casa do Papai Noel ficará aberta as quintas e sextas-feiras, das 18h30 as 22h, e aos domingos, das 8h30 as 12h.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?