fbpx
jc1140x200

Alunos da rede municipal de ensino de Japaraíba recebem material para estudo em casa

O objetivo da ação é minimizar os impactos na educação, diante da suspensão das aulas em virtude da pandemia da Covid-19.

Com o intuito de minimizar os impactos na educação, diante a suspensão das aulas em virtude da pandemia da Covid-19, as escolas municipais de Japaraíba entregaram atividades para os alunos fazerem em casa. Esta ação visa manter o vínculo do aluno com as rotinas escolares, evitando assim que percam o ritmo de estudo.

Para a entrega e impressão das atividades, as escolas adotaram todos os protocolos sugeridos pelas Organizações de Saúde.

Os pais e responsáveis puderam retirar o material direto na escola ou imprimir em casa, caso tivessem essa oportunidade. Os alunos da zona rural receberam em casa as atividades.

Essas atividades devem ser feitas até o dia cinco de maio, pois nos dias seis e sete de maio deverão ser devolvidas para as escolas e serão distribuídos novos materiais.

Os professores estão em casa à disposição dos pais e alunos por telefone e WhatsApp, no período normal das aulas para retirarem dúvidas.

Os pais ou responsáveis que por qualquer motivo não conseguiram ter acesso às atividades podem entrar em contato com os professores ou com a Secretaria de Educação pelo telefone 3354-1112 para que seja providenciada a entrega.

A prefeitura reforça que estão abertos para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Foto: Prefeitura de Japaraíba/Divulgação.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?