fbpx
jc1140x200

Alex Vicente é um dos finalistas do Mister Minas Gerais 2016

O lagopratense Alex Vicente é um dos finalistas do Mister Minas Gerais 2016. O evento acontecerá entre os dias 12, 13 e 14 de novembro, em Escarpas do Lago e Passos.

Dia 12 de novembro os finalistas ao Mister Minas Gerais 2016, serão recepcionados em Escarpas do Lago apartir das 18h, onde terão apresentações, reuniões e jantar dando início ao evento de beleza masculina do estado mais esperado do ano. Dia 13 de novembro os candidatos conhecerão o “Mar de Minas”, onde duas lanchas estarão a disposição dos mesmos para visita aos canyons, lago de Furnas e toda região, onde os candidatos serão fotografados oficialmente e gravarão um clipe, e a noite participarão de uma festa a fantasia com direito a um coquetel, com eleição da melhor fantasia. Dia 14 de dezembro os candidatos irão para Passos se preparar para a grande final do evento.

Para Alex Vicent, participar do Mister Minas Gerais é uma honra imensa. “Fui indicado e já é o terceiro convite que me fizeram. Dessa vez resolvi participar, pois me sinto preparado. A sensação é emocionante e me sinto muito realizado”, afirmou.

O finalista também destacou que sempre sonhou em trabalhar como modelo. “Atualmente trabalho e tive reconhecimento maior de ter perfil de um Mister. Minha maior inspiração é a força jovem da cidade. Jovens que buscam reconhecimento no mundo da moda, acredito que ser finalista do Concurso abrirá inúmeras oportunidades para próximos futuros Mister e Misses. Esse desejo de me tornar Mister é profissional e pessoal, sempre busquei reconhecimento e graças ao Bom Deus alcancei. É uma honra imensa representar minha amada Lagoa da Prata em um Concurso de nível estadual e independente do resultado a gratidão me resume”, frisou.

Alex ainda destacou a importância do seu amigo e fotógrafo Demétrius Ferreira para a sua carreira. “Amigo que nunca me deixou desistir. A gratidão me resume a este profissional”, enfatizou.

Fotos: Demétrius Ferreira

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?