fbpx

Agência do Bradesco é interditada em Lagoa da Prata nesta terça-feira (11)

Medida foi adotada após um funcionário testar positivo para covid-19; De acordo com a gerência, a agência deve retomar o funcionamento nesta quinta-feira (13).

Nesta terça-feira (11), os usuários do banco Bradesco, em Lagoa da Prata, se depararam com a agência de portas fechadas e interditadas com faixas de contenção. O fechamento foi decretado como uma medida de prevenção à covid-19.

A decisão para o fechamento foi tomada após um funcionário da agência testar positivo para covid-19 e segue o protocolo padrão adotado pela empresa para casos do tipo.

Em contato com a equipe de reportagem, a gerência informou que nesta quarta-feira (12), a agência passará por um processo de sanitização, e os funcionários serão testados. A previsão para a volta do funcionamento da agência é para quinta-feira (13).

Os usuários do banco foram orientados a procurar as agências de Arcos, Santo Antônio do Monte e Divinópolis caso necessitem de atendimento presencial durante os dias em que a agência não estará em funcionamento.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄